O assunto do momento, com certeza, são práticas sustentáveis e ações de responsabilidade social. Itens primordiais para o desenvolvimento e modernização da sociedade, que com o passar do tempo foram esquecidos e agora nos vemos obrigados a tomar decisões imediatas para que os recursos naturais do nosso planeta não se esgotem.
Em meio há tantas opções, a melhor alternativa é escolher meios que utilizem o mínimo de recursos naturais, e como alternativa podemos adotar o mobile advertisement, uma mídia nova que está crescendo, e atualmente representa uma boa parte do budget para os anunciantes inovadores.
Locais com pontos de Bluetooth são áreas de interatividade capazes de compartilhar arquivos multimídia – vídeos, ringtones, wallpapers, publicidade – com todas as pessoas que estiverem com o recurso ativado no aparelho celular.
Segundo Saretta, o futuro das campanhas sustentáveis será utilizar o mínimo possível os recursos naturais. Seja para impressão, distribuição ou que tenha um descarte complicado. E, é nesse cenário que surge o mobile marketing para integrar todas as mídias dentro de um aparelho celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário